A BORBOLETA TATUADA – PHILIP PULLMAM – CAP.1
Chris Marshal é um garoto de 17 anos, que possui um emprego de férias numa empresa chamada Oxford Entretainment Sistems, seu superior se chama Barry Miller, e apesar de não precisar dos serviços de Chris mesmo assim ele o contratou.
Numa noite quente de junho, Chris e Barry estavam montado os equipamentos de luz, após terminar começam a conversar sobre as atrações do baile de formatura. Chris acreditava que por sua aparência ele poderia ser um cantor de rock, cabelos crespos e louros, músculos bem delineados pela pratica de ciclismo, ele era um rapaz independente.
Ao som de “blue Moom”, Chris via as formas dançantes como formas glamurosas. Para ele todas as garotas eram atraentes, talvez isso se devesse a pouca iluminação.
Quando virou as costas viu uma garota correndo, descobre que ela está sendo perseguida e oferece-lhe ajuda. Ao avistar os mal-intencionados, Chris disfarça e quase se põe em uma encrenca, por causa da menina, por sorte os garotos vão embora e Chris vai até o esconderijo da garota onde descobre que seu nome é Jenny, pode sentir seu perfume, sentiu o tecido grosso, e o coração palpitante dela, mas também teve medo, pois os garotos haviam lhe dito que ela era louca, porém sua temerosidade logo se desfez.
A garota lhe agradeceu, então ele se afastou e os dançarinos continuaram a dançar ao som de outra canção.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário