quinta-feira, 17 de junho de 2010

Rafaela Defreyn TA08 A VOLTA

Andrea e Bruce eram casados e moravam em Dallas nos Estados Unidos, tiveram um filho, James. Por problemas no trabalho de Bruce, o casal teve de se mudar para Louisiana. Não gostaram muito da idéia, mas os dois eram muito unidos e compreendiam um ao outro. A casa para onde se mudaram era um pouco velha, e foi lá, com 2 anos recém completados que james começou a ter pesadelos e gritar pela noite "O avião caiu! O avião está pegando fogo! O rapaz não consegue sair!", tais palavras assustaram a mãe por ser uma criança de apenas dois anos. Recorreu as irmãs e a mãe que chamavam de conselho, ao marido e a médicos, todos disseram que era da idade, que com o tempo passaria, mas não passava nunca.
James tinha paixão por aviões, seus brinquedos favoritos eram aviões, seus filmes favoritos eram de aviões e ele amava ir a um museu com vários aviões antigos e modelos masi atuais.
Bruce estava em uma fase difícil e conturbada em seu trabalho em Louisiana, teve inclusive de das a notícia da morte de um funcionário da plataforma de petróleo a família do morto. Chegava sempre cansado e viajava muito de avião. Um dia quando os três estavam indo ao aeroporto o garoto começou a dizer "O avião do papai caiu. Fogo!", provavelmente nem sabia o quão impactantes eram aquelas palavras que chocaram tanto seu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário