quarta-feira, 9 de junho de 2010

Fortaleza Digital (Parte II) - Guilherme (IA08)

Continuando a história.

Susan ao receber a noticia, que Ensei tankado teria criado uma cadeia de códigos mutantes, que seriam impossíveis de se decifrar, estava em estado de choque. Com este código a solta, Susan sabia que não apenas o futuro da NSA estaria perdido, mais sim o mundo inteiro, já que com este código a solta, ameaças terroristas, planos de traficantes, não poderiam mais ser decifrados pelo TRANSLTR. Com isso as organizações de segurança estariam sempre um passo atrás.
Strathmore Contou a Susan, que Ensei Tankado, queria vingança contra a NSA. O plano de Tankado era vender este código, para que este tipo de código mutante se difundisse no mercado, com isso a NSA não teria mais nenhuma utilidade para a segurança dos Estados Unidos.
Tankado avisou Strathmore, que caso ele morresse seu parceiro, com quem mantinha contato frequantemente, possuía uma chave contendo este código mutante, e no mesmo instante que a morte de Tankado fosse anunciada, o seu parceiro imediatamente, colocaria o código desta chave na INTERNET, piorando assim ainda mais a situação da NSA.
Strathmore já tinha encontrado a localização de Ensei Tankado, porem não poderia enviar um dos seus agentes, pois, se Tankado suspeitasse de algo iria colocar o código na INTERNET. Por este motivo Strathmore enviou a Sevilla o civil em que ele depositava total confiança, David Becker, o Noivo de Susan.
Susan não acreditara que Strathmore tinha enviado David até Sevilla, para procurar Tankado. Agora além de imaginar as conseqüências devastadoras deste novo código criado por Tankado, Susan estava apreensiva por tudo que poderia acontecer com seu noivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário