Cada vez mais, James assustava os pais que não sabiam o que acontecia com o próprio filho. Mas também, a cada dia que passava, o garoto ia revelando as coisas que aconteciam em seus sonhos assustadores.
A irmã de Andrea, Jenny (que estava por adotar uma criança) foi visitá-los em Louisiana, e foi a primeira pessoa de fora a presenciar os sonhos atormentadores de James. Ela e o menino conversavam muito, então um dia, James contou a tia que o rapaz que via todas as noites em seu sonho em um avião em chamas era ele. Todos ficaram perplexos com o que o garoto havia dito.
"O conselho", com as informações que o garoto dava, começou a cogitar a hipótese de o garoto ter tido uma vida passada, o pai logo disse que tudo isso era um absurdo, mas as mulheres permaneceram firmes na idéia, fazendo pesquisas e lendo livros espíritas.
Numa noite enquanto estavam em casa, James começou por vontade própria a falar mais sobre seus sonhos, Andrea logo chamou Bruce para ver o que o filho estava falando. Nesta conversa, sem pressão dos pais o garoto falou que ele pilotava um Corsair e que o avião decolava de um navio, Natoma. Após essas informações novas, Bruce passava todas as horas que tinha livre fazendo pesquisas a respeito de Corsairs e principalmente do navio Natoma.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário