sexta-feira, 11 de junho de 2010

A cabana Filipi Andrade AAB 08

prgando o gipe imprestado de seu melhor amigo, mack, foi até o lugar onde tudo oque mais odiava acontaceu. A cabana, acreditando mas desconfiado do que estava prestes a encontrar. e se fosse uma armadilha do assascino, e se fosse uma brincadeira de mal gosto, mack se sentia um idiota por estar fazendo isso, mas foi.
chegando nas estradas ja esburacadas, de dificiul acesso, lembrou-se da angustia e sofrimento q passou naquele lugar. deixou o gipe ainda na estrada e foi apé por cerca de um quilometro até a cabana. No escuro, confuso e com medo, mack se movimentava lentamente pelo meio dos galhos e arbustos altos na mata fechada. ja avistando a cabana, fria e assonbrosa.
Abril a porta na cabana e pergunto se havia alguem ali, não optendo resposta entrou. havia neve lá fora e a cabana parecia ser muito gelada, foi até a lareira, onde ainda havia a mancha de sangue do vestido de Missy, deitou-se ao lado dela come se a menina ainda estivesse ali, chorou por muito tempo, culpando Deus por ter levado sua pobre menina, e o odiando o mais forte q pode. assim depois de berros e muito choro, Mack deito-se no chão e adormeceu.
ao desperta, estava quase congelando e resolveu ir embora, saiu da cabana e ao olhar pra tras e dezer q oquilo tinha sido uma enorme perda de tempo, tudo mudou como num passe de magica, a cabana se tranformou nun chalé, lindo e comuma chaminé fumegante, as arvores cobertas de neve, deram lugar a uma apijagem linda,comum jardin enorme e muito bem cuiado, a floresta complantas silvestres, flores, e um aroma muito agradavel. Mack sevou então voltar ao chalé e tertar mais uma vez, ao abrir a porta uma mulher negra, gorda o abraçou,junto com ela estavam uma mulher baicha parecia ser de origem oriental, e um homen forte de calsa jeans, eles todoso abrasavam, Mack se sentiu muito bem com aquilo, eperguntou _ então quem de vcs é Deus _ os tres resosponderam ao mesmo tempo_ sou eu_ eleso explicaram então q a mulher negra era papai, a outra mulher era o espiro santo, eo homen forte era jesus.
Mack ficou impressionado com aquilo e muito feliz, eles tomaram todos juntos um café e conversaram, Mack se sentia sem jeito por estar no meio deles e se perguntava toda hora se tudo aquilo era realmente real...

Nenhum comentário:

Postar um comentário