CAPÍTULO 2
Chris morava com a mãe após os pais terem se separado, sempre ia que ia visitar o pai sentia-se constrangido na frente de Diane, Diane era uma mulher muito bonita e bem mais jovem que seu pai, seu pai sempre perguntava sobre sua mãe, talvez isso fosse apenas por educação, Chris contou a seu pai que sua mãe estava saindo com Mike Fairfax, e que agora ele passou a dormir lá também,logo ambos mudaram de assunto.
Barry Miller concidou Chris para trabalhar efetivamente com ele, Chris aceitou, quando Chris estava andando de bicicleta viu Jenny saindo de um supermercado, seguiu-a e quando ela estava prestes a entrar em casa ele a chamou, demorou um pouco para Jenny reconhecê-lo, mas assim que o reconheceu, convidou-o logo a entrar, Chris conheceu Derek e Ollie, dois tatuadores que moravam com Jenny, depois de algum tempo Chris estavaconversando com Derek, que esatava sendo tatuado por Ollie, Jenny fez um convite para irem ao jardim, lá eles conversaram com mais privacidade, e Chris soube queJenny fugira de casa, mas não soube e nem perguntou o porquê. Chris a convidou para sair, Jenny aceitou e ele foi embora.
Jenny era menina que vivia em uma familia feliz, porém quando a crise chegou seu pai que era dono de uma empresa, perdeu tudo e ficou desempregado, sua mãe era merendeira e também perdeu o emprego quando a escola resolveu terceirizar os serviços, as empresas terceirizadas contrataram algumas das mulheres que trabalhavam com a mãe de Jenny, mas esta não teve a mesma sorte. Em pouco tempo sua mãe conseguiu um emprego e seu pai ficava com ela todo o dia, ele começou a agir de forma estranha, fazia-lhe carinhos estranhos, e com o passar do tempo esses carinhos, mãos nas costas, tapinhas nos braços, transformaram-se em mãos dentro da calcinha, mordidas na pele, até que por fim se transformaram em estupro, Jenny queria poder contar a alguém, mas sua mãe vivia sempre cansada, e não tinha amigos, queria contar a um professor mais, como havia substituições frequentes, não tinha tempo para conseguir confiar em um deles. Jenny se sentia suja com tudo o que lhe acontecia. Com com treze anos desesperada com aquilo acontecendo a cinco anos, pegou uma faca, e cortou seu pai, mas foi apenas um corte superficial, e então seu pai começou a barte nela a cada vez que abusava dela. Jenny jurou que quando fosse maior de idade fugiria, então seu pai arrumou um emprego e tinha menos tempo para ficar com a filha, mas mesmo assim os abusos não cessaram então no dia de seu aniversário levantou-se antes de todos e fugiu, dexou apenas um bilhete endereçado a sua mãe. Ninguém sabia sobre seu passado, mas quem sabe um dia ela contaria para Chris.
No dia do encontro, Chris soube um poco mais sobre Jenny, e sentiu-se tomado por um intenso desejo de tomá-la para si, de protegê-la, de cuidar dela.
CAPÍTULO 3
Chris estava trabalhano com Barry Miller, quando este lhe pediu um segredo, queria que Chris ajudasse-o a reformar um barracão que Barry tinha, disse a Chris que nem sua esosa e nem seu filho poderiam saber, Chris não poderia contar a ninguém sobre isso, pois esse barracão sserviria como refúgio caso as pessoas que estavam atrás dele o viessem procurar. Barrry contou por alto a sua história, e disse a Chris que o que ele queria não era uma mansão, mas sim uma casa em que ele pudesse trazer a mulher e o filho para se protegerem.
Chris imaginou o serviço,mas quando Barry Miller parou de falar Chris imaginou-se morando ali com Jenny.
Barry, na verdade, não se chamava Barry Miller, e sim Barry Springer, ele era envolvido com uma quadrilha que só fazia pequenos assaltos, então eles Billy e Frank Carson e Barry Springer, resolveram assaltar o carro forte de um banco, mas no assalto acabaram um dos irmãos Carson acabou matando um guarda e eles fugiram a toda velocidade. Como sabiam ser perseguidos os irmãos Carson saíram assaltando todos os estabelecimentos pelos quais pararavam, e num segundo assalto a um novo carro forte mataram outros dois guardas e fugiram com muito dinheiro, mas Barry junto com a Polícia armaou para os irmãos, na emboscada Billy morreu e Frank foi preso, ninguém encontrou ou soube do dinheiro. Como Barry ajudou a polícia, trocou de sobre nome e se mudou com a mulher e o filho. Porém os Carson tinham um irmão mais novo, Edward, ele era frio, calculista, vingataivo, a única paixão que ele sentia por alguém era pelos irmãos mais velhos que o criaram quando seus pais morreram. Barry tinha certeza de que Edward um dia viria atrás dele, pois Edwad não era impulsivo como os irmãos, ele havia enriquecido com as lavagens de dinheiro que fazia, ele certamente estaria planejando vir atrás de Barry, mas concerteza esperaria o momento certo.
CAPÍTULO 4
Chris não levou metade do tempo que Barry lhe deu para fazer o serviço, e assim que terminou, testou tudo para ver ser estava funcionando, vareu para ficar tudo limpo, e saiu pedalando em direção a casa de Jenny, mas não encontrou ninguém lá, mesmo não tendo marcado nada com ela, ficou decepcionado.
Desistindo de esperar por ela, Chris foi para a casa do pai, comentou sobre o barracão de Barry, escondendo localização e nome do dono, e conversou com ele sobre a mãe e o namorado dela, e após um tempo de conversa o pai de Chris pediu e convidou Chris para passar o fim de semana ali, deu aé a idéia de o filho fazer uma festinha na casa, mas a unica festa queria dar só haveria um ou melhor uma convidada Jenny.
o pai de Chris disse que logo iriam se mudar, e que a casa estava sendo vendida.
Chris disse para o pai que ele estava ficando gordo,
Quando estava indo embora Chris foi parado por Diane, que lhe perguntou sobre sua mãe, Chris falou que estava tudo bem, Diane disse que se sentiiria muito mal se estivesse fazendo mal a mãe de Chris, pois ela era uma mulher muito boa e que não merecia sofrimento.
Se depidiram e Chris foi embora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário