segunda-feira, 28 de junho de 2010

Rafaela Defreyn TA08 - A VOLTA

Os pesadelos iam diminuindo, Bruce continuava suas pesquisas a respeito dos navios e Andréa procurava cuidar melhor de si, não apenas da casa e do filho.
Com a calmaria, novamente a tempestade, James disse o nome do rapaz de seus sonhos: James. Os pais pensaram que fosse apenas confusão de criança, mas o garoto confirmava que era esse o nome e disse também que James tinha um amigo que também era piloto, Jack, isto deixou os pais mais assustados, porém cada conforme as informações chegavam se aproximavam da verdade.
Ted, o pai de Bruce foi visitar o filho em Louisiana. Não tinham uma relação muito boa, falavam apenas o necessário, tanto que logo Ted partiu.
Bruce ganheou um livro do pai, Battle for Iwo Jima, que falava a respeito da atuação do corpo fuzileiro na segunda guerra. Enquanto folheava o livro, James sentou no colo do pai e disse apontando para uma página “Foi aí que meu avião caiu papai”, mais uma informação importante para suas pesquisas.
Ted havia sido fuzileiro naval e serviu na China, foi pensando nisso que Bruce teve um estalo, talvez houvesse alguma reunião de Veteranos da Segunda Guerra Mundial. Pesquisou a respeito e viu que haveria sim uma reunião dos veteranos e era referenciada como Natoma Bay Association. Então, no ano de 2000, Bruce ligou para vários contatos que estavam dentre os nomes da reunião, um deles era Leo. O pai de James fingiu ser um repórter que estava interessado no Natoma Bay, Leo acreditou, assim Bruce pode fazer várias perguntas a respeito do navio e descobriu que o veterano conhecia sim Jack (nome que James citou nas conversas com os pais). O pai desesperado ficou mais calmo porém confuso com todas as informações que vinham a sua cabeça.
Enquanto isso, Andréa recorreu a uma autora de livros a respeito de crianças com vidas passadas, Carol Bowman. As duas manteram contato por um bom tempo, Carol dava bons conselhos para Andrea, os quais fizeram com que a freqüência dos pesadelos diminuísse. Em 2001, Andrea enviou um e-mail agradecendo e deixaram de se comunicar por mais ou menos um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário