Em abril de 2001, James completou 3 anos, seus pesadelos haviam praticamente acabado, mas sua obsessão por aviões não. As vésperas do aniversário de 4 anos de James, Carol Bowman telefonou a Andrea pois, o programa de televisão 20/20 da produtora Shalini Sharma estava interessado em histórias de crianças com vidas passadas. Então, Shalini foi a casa dos Leininger gravar o programa com o menino, Andrea fez exigências do tipo: não usar o sobrenome da família, não citar o nome da cidade, para que não houvesse tanto alarde. Durante a entrevista, o pai de James selecionou uma foto de um Corsair para que o filho identificasse, e o garoto o fez. Todos ficaram admirados, e provaram que a história era autentica. Nesta parte do livro, tem várias imagens de combatentes do Natoma Bay, do próprio navio, fotos de James, desenhos do garoto e fotos da família de James Houston.
Houve um episódio em que James foi conhecer seus ídolos, os Blue Angels, e até mesmo eles ficaram impressionados com todo o conhecimento a respeito de aviões que o garoto de apenas 4 anos tinha. A empresa que Bruce trabalhava foi vendida, desta forma o pai de família ficou desempregado, e a família teve que passar por um longo período de economia.
A reunião dos veteranos do Natoma Bay foi ao dia 8 de setembro de 2002, Bruce passou todo o tempo pisando em ovos por estar mentindo que iria escrever um livro. Lá, Bruce conheceu John DeWitt, que era historiador e estudava o Natoma Bay, John mostrou ao pai de James o nome de Jack Larsen, cujo nome havia escutado da boca do filho, era seu companheiro no Natoma Bay, e o melhor estava vivo. Todas as evidencias apontavam que era um caso de reencarnação, mas Bruce era evangélico, isso ia contra todos seus princípios e crenças, de forma que sempre buscava os mínimos detalhes nas histórias, mas não podia relutar, tudo o que o filho falava um dia aconteceu durante a segunda guerra mundial.
Quando retornou ao hotel onde estava hospedado, Bruce ligou para a mulher e contou sobre suas descobertas, inclusive sobre o nome correto do James que participou da guerra, era James M. Houston Jr., Andrea logo se espantou e fez a ligação com a assinatura que o filho fazia em seus desenhos, James III, tinham de admitir, tudo se encaixava.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário