Fabiano
Fabiano esta cassando uma raposa, só que faz tudo em vão ele esta satisfeito e pensa na sua família que passava fome antes de chegar na fazenda mas agora estava tudo beme ele se orgulha de ter vencido aquela época que eles passavam fome e se tornou um vaqueiro que não tem a própria fazenda pois um suposto dono da fazenda tinha aparecido e pedido a posse da terra, a solução da família era ficar no lugar e trabalhar para o dono das terras cuidando da fazenda e era uma situação meio chata por que eles não tinham mais nada, falava pouco e admirava o mudo que as pessoas as cidade falavam e ele tentava imitar.
Um de seus filhos faz uma pergunta para Fabiano e ele se irrita e conversa com sinhá vitoria e diz que essas coisas são pensamentos e não se deve pergunta, seu Tomas estava admirado por Fabiano estar falando difícil como as pessoa da cidade.
Fabiano pensa como o seu patrão o trata mal como se ele fosse um animal e pensa também em sinhá vitoria e em seu sonho de ter uma cama igual a do seu Tomas. Ele se sentil um pouco confuso e se pergunta se era forte ou fraco, se era um homem ou um animal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário