Zorro
parte IV
Diego, Isabel, Juliana e Nuria para, despistar Rafael, em vez de irem diretamente para o porto de Barcelona, atravessaram a Espanha e partiram de lá, onde Diego reencontrou Santiago de Leon, que estava na cidade esperando carregarem o barco, que estava levando armas da Espanha para as autoridades do México para combater rebeldes e Diego consegue que Santiago leve eles juntos.
No meio da viagem um barco pirata aborda o Madre de Dios, navio de Santiago, e leva toda a carga, inclusive os hospedes, o pirata chama-se Jean Laffite, pelo qual Juliana se apaixona e acaba ficando com ele na ilha em q ele vivia.
Ao chegar a sua cidade natal, Diego descobre que seu pai estava preso na prisão de El Castilho Del Diablo e que estava mal de saúde e que Rafael tinha chegado a Los Angeles antes de Diego.
Bernardo, que havia voltado para Los Angeles anos antes para cuidar de seu filho com Raio da Noite, mostra para Diego o que esta de diferente, e o leva para ver sua mãe, que desde que ele partira para a Espanha, tinha voltado para sua tribo.
Sua mãe concorda em ajudar Diego a tirar seu pai da prisão, para isso ela sede alguns cavalos e índios da sua tribo, que não eram muitos, pois Rafael usava todos os prisioneiros Del Diablo para pegar pérolas sem prestar contas com o governo espanhol, então Zorro invade e prisão, resgata seu pai e faz com que Rafael assine uma carta de confissão e obriga que Rafael volte para a Espanha e devolva tudo o que pegou para os legítimos donos, ou ele mandaria a carta para o rei da Espanha.
esse é o fim desse livro
sábado, 10 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário