PARTE IV
Strathmore decide contar os seus planos, para alguém que ele confiasse plenamente, essa pessoa não poderia ser ninguém mais a não ser Susan. O plano de Strathmore era conseguir o código mutante de Tankado, antes que este fosse parar na internet, com isso Strathmore pretendia colocar uma linha de códigos maliciosos, também conhecida como Back – Door, para mudar o funcionamento do programa de tankado, e após isto Strathmore disponibilizaria o programa gratuitamente na internet.
Desse modo Strathmore acabaria criando um padrão de encriptação de códigos, onde todos usariam este padrão. Dessa maneira ficaria muito mais simples a tarefa da NSA e do TRANSLTR em decifrar estes códigos. Era um plano que fecharia de forma magistral a carreira de Strathmore.
Porém o plano de Strathmore dependia que David Becker encontrasse a outra parte do código de Tankado. David já sabia o lugar e com quem o anel de Tankado se encontrava, agora ele apenas precisava encontrar este anal, e estaria livre para voltar para casa.
Entretanto David, não sabia que estava sendo seguido o tempo inteiro, desde que David havia chegado a Sevilla, Hulot um mercenário português, o estava seguindo, agora Hulot estava chegando perto de concluir a sua missão, encontrar o anel de Tankado e eliminar David Becker.
O plano de Strathmore era perfeito, perfeito até demais para dar certo. Strathmore estava com total controle da situação, até que ele e Susan acabam descobrindo, que na verdade o famoso código de Ensei Tankado, não passava de um vírus, um vírus com uma única finalidade destruir o TRANSLTR e toda a NSA.
Strathmore caiu como um pato no plano de Tankado, o velho comandante da NSA havia caído em um truque tão simples de Tankado, agora não restava outra saída a não ser desligar o TRANSLTR. Strathmore retirou o seu paletó e desceu ao subsolo da NSA, para desligar o TRANSLTR antes que ele superaquecesse. E foi neste instante que o Sky-Pager de Strathmore, deu três bips, três bips que mudariam completamente os sentimentos de Susan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário