PARTE – V
A mensagem que Susan havia lido no celular de Strathmore era curta, porém assustadora, a mensagem dizia apenas: ALVO: DAVID BECKER – ELIMINADO. Susan ainda não conseguia acreditar no que tinha lido, quando surge strathmore.
Strathmore havia descido ao subsolo do TRANSLTR para desligá-lo, antes que ele se superaquecesse, porém já era tarde demais, e o TRANSLTR estava a ponto de explodir. Strathmore estava indo avisar Susan sobre o ocorrido, porém ao entrar na sala o comandante observa as lágrimas caírem do rosto de Susan. Ao ver seu celular na mão de Susan, Strathmore percebe que ela tinha descoberto todo o seu plano.
O velho comandante em um ato de desespero começa a gritar o nome de Susan, e dizer que fez aquilo tudo porque amava a ela. Strathmore pedia desculpas por David, mais David era um obstáculo em seu caminho, um obstáculo que ele Strathmore precisava superar.
À medida que o desespero de Strathmore aumentava o TRANSLTR, esquentava cada vez mais, já podia ser visto uma enorme bola de fogo se formando bem abaixo da sala onde Susan e Strathmore estavam. O fim estava próximo, Susan só conseguia pensar em achar alguma saída, Susan pensou no elevador secreto da sala de Strathmore que ficava um andar acima.
Susan corria desesperada para a sala de Strathmore, quando este aparece em seu caminho, em um ato de desespero Susan chuta o comandante com toda a força que possuía, e este vem a cair de baixo de uma barra de ferro, Strathmore fica preso, por alguns instantes embaixo desta pesada barra de ferro, até que sua agonia acaba o TRANSLTR explode e o comandante é engolido por uma bola de fogo.
Susan consegue chegar à sala de Strathmore, antes de ser atingida por esta explosão, Susan percebe que o elevador de Strathmore possuía uma senha uma senha de 5 dígitos, que por ironia a senha era: SUSAN.
Susan entra no elevador e consegue sair do NODO 3, que era o edifício onde estava o TRANSLTR. Saindo do NODO 3 Susan é resgatada por Fontaine o presidente da NSA, Fontaine explica a Susan que os problemas da NSA só estavam no começo, e que o vírus de Tankado estava atacando o banco de dados principal da NSA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário